sexta-feira, 6 de agosto de 2010

HAHAHA, nossa, da pena de você, tem 15 anos e acha que é adulta, querendo dar liçãozinha de moral, e eu posso ser gorda, mas aposto se um garoto tivesse que escolher entre mim e você, ele ficaria comigo, desculpa ;*

olha eu realmente não me acho adulta, mas com certeza mais madura que tu. eu sei lá se vc é gorda, magra, feia ou bonita, até pq tu tem vergonha de mostrar a carinha né, deve ser lindona. to falando que você tem um problema só pelo fato de ter vindo aqui falar que eu sou magra sem qualquer motivo... te garanto que se não tivesse como anônimo eu aceitaria a tua opinião tranquilamente, mas o que vem de baixo não me atinge. pelo visto o teu problema é homem, porque pqp quanta insegurança hein querida. não tem problema nenhum em ele te escolher pela tua beleza, não tem mesmo. mas eu não costumo ficar por ficar e deu, gosto de conhecer as pessoas assim como elas gostam de me conhecer. então continua pegando todos aí já que tu é muito melhor que eu. aliás, porque você não vê se tem um lá na esquina pra ti? eu fico aqui, assim não tem risco nenhum em ele me escolher, pode ir com fé, tenho certeza que você vai aproveitar bem mais do que sentada com a bunda na cadeira só vindo aqui falar merda. desculpa :*

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário